NOREG/MT APRESENTA A VERSÃO 1.3 DO MANUAL DA CEI

Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) realizou no sábado (21) uma video conferência para apresentar a nova versão (1.3) do manual da Central Eletrônica de Integração e Informações –CEI. As alterações foram explicadas pelo administrador da Prosix, Djalma de Jesus Ribeiro.

Segundo Djalma, as atualizações estarão disponíveis para download no site da CEI-  https://cei-anoregmt.com.brForam apresentadas 11 atualizações que são elas:

1 – Liberação de conteúdo e tamanho de A-20 para A-100 para a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

2 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

3 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

4 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

5 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

6 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

7 – Adicionado novo valor para a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

8 – Alteração do tamanho da tag MODELO XML RETORNO de A-27 para A-100

9 – Retirada verificação no aplicativo de envio para de preenchimento de informações para as tags e para igual 11 ou 9.

10 – Adicionado a Tag , verificar tabela de indicação dos campos XML.

11 – Adicionado novo tipo de identificação dos serviços e tipo de livro relacionado, atos restritos foi colocado como uma forma de bloqueio para o não envio de atos que não podem ser publicados.

Suporte: A CEI conta com um suporte de três profissionais treinados para auxiliar nas dúvidas, reclamações e sugestões. Mais informações pelo Telefone: (65) 3023-4371 ou pelo E-mailcei@anoregmt.org.br e suportecei@anoregmt.oreg.br.

A CEI: A Central de Integração e Informações – CEI foi desenvolvida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) e conta com 218 cartórios cadastrados e enviando atos. Com a ferramenta, o cidadão faz um cadastro e pode localizar em qual cartório está seu registro de: imóveis, casamento, nascimento, óbito, escritura pública, procuração, cartão de firmas, registro de associações, registro de títulos e documentos, entre outros.