Cartório do 2º Ofício de Cáceres-MT disponibiliza lista para colher assinatura contra corrupção

O 2º Serviço Notarial e Registral de Cáceres-MT (234 Km de Cuiabá) recebeu a sugestão da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) para apoiar a campanha “10 medidas contra a corrupção”. A proposta partiu do Ministério Público Federal com o objetivo de combate à corrupção e à impunidade.

As medidas visam alterações legislativas para evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público Brasileiro com reflexo no Poder Judiciário.

O Cartório 2º Ofício engajou-se na campanha e já disponibilizou a lista para registrar assinaturas em Cáceres-MT. “Estamos com as portas abertas para iniciativa como essas, que buscam dizimar ações corruptas do nosso meio. Esperamos que os cidadãos venham assinar a lista”, analisa Juliano Alves Machado, Tabelião Titular. A serventia está localizada na Rua General Osório, 2015 – Centro.

 

Siga a Anoreg/MT pelo Facebook e Instagram @anoregmt

Assessoria de Imprensa Anoreg/MT

imprensa@anoregmt.org.br

Telefone (65) 3644-8373

http://www.anoregmt.org.br/portal/conteudo,11637,0,2,nt,cartorio-do-2-oficio-de-caceres-mt-disponibiliza-lista-para-colher-assinatura-contra-corrupcao.html