APOSENTADOS DEVEM ATUALIZAR CADASTRO

Os servidores aposentados e pensionistas do Poder Judiciário de Mato Grosso devem atualizar seu cadastro pessoal no mês de aniversário. Para aqueles que nasceram em março, o período de atualização cadastral vai do 1º ao último dia do mês.
O procedimento deve ser realizado na Página do Servidor, disponível na Intranet do Poder Judiciário (http://intranet.tjmt.jus.br/). O acesso é feito por meio de login e senha individual.
Dados como endereço, telefone de contato, estado civil, dentre outros, devem ser revisados e alterados pelos beneficiários em caso de mudança.
Após a alteração online, o aposentado/pensionista deve comparecer à Divisão de Cadastro da Coordenadoria de Recursos Humanos para confirmar os dados e realizar a prova de vida.
Este procedimento na atualização cadastral passou a valer desde o dia 1º de janeiro de 2017, regulamentado pela Portaria nº 522/2016/PRES.
Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso ao sistema da Página do Servidor, o telefone da Divisão de Cadastros é (65) 3617-3183.
FONTE: http://www.tjmt.jus.br/noticias/47539#.WLg7ylUrKUk